Pages

Dicas de treino

Subscribe:

lingeries

lingeries
Ceci Moda intima

Nova coleção da Cajú Brasil

Nova coleção da Cajú Brasil
na loja corpo sarado

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
marabá, Pa
Esse blog tem por objetivo divulgar o melhor da moda em especial ao mundo fitness. As melhores tendências estão aqui.

Tendências da moda fitness

Loja corpo Sarado's Facebook Wall

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dicas de treino


local & musculação


Desafio de verão: curvas esculpidas na academia

Assine o RSS de Slide Show Fitness
moça

Aqui, você conta com um arsenal de equipamentos à disposição para firmar os músculos. Esta sequência, rápida e eficiente, foca nas pernas, glúteos e abdômen. Para segui-la,bastam 30 minutos três vezes na semana

1. Inicial
O verão está chegando, por isso a gente dá prioridade para trabalhar o que realmente interessa - e no caso das mulheres, a meta é ficar com pernas, bumbum e abdômen definidos. Por isso, o personal trainer Carlos Klein selecionou os equipamentos mais potentes da musculação para esculpir essas regiões. "O treino em aparelhos permite um trabalho mais focado nos músculos que você realmente quer", diz o professor. "Sem falar que as máquinas ajudam você a manter a postura, garantindo que o movimento seja feito da maneira correta", completa. A aula é dividida em três blocos com dois exercícios. "Em cada um, você vai fazê-los de maneira alternada. No bloco 1, por exemplo, comece com leg press, passe para a mesa flexora, volte para o leg press e assim por diante", explica Carlos, acrescentando: "A mudança de uma máquina para outra mantém a frequência cardíaca elevada, o que intensifica o gasto calórico, e respeita o tempo necessário para a musculatura descansar". Nos outros ias, faça o treino aeróbico na esteira (que a gente propõe a seguir) ou aproveite as aulas em grupo da sua academia.
Curto-circuito
Veja a ordem dos exercícios Bloco 1 leg press + mesa flexora (10x cada um) + bloco 2 cadeira extensora + cadeira flexora (10x cada um) + bloco 3 abdominal (15x) + rotação de tronco no cabo (15x de cada lado). Faça de 2 a 3 passagens por cada bloco, sem intervalo.
Para aquecer: caminhe por 5 minutos na esteira

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Colbie Caillat - Brighter Than The Sun

Colbie Caillat - Fallin' For You

A loja "Corpo Sarado" está com uma super promoção em lingeries nesse final de ano! toda a linha de lingerie está com 25% aproveite para se presentear e presentear quem você ama. São calcinhas, espartilhos, cuecas, conjuntos, etc esperando por vc. Aproveite!

Novidades na Loja Corpo Sarado

www.altogiro.net
Venha conferir a Nova Coleção da Alto Giro na loja "Corpo Sarado". Temos muitas peças com preços promocionais. Visite-nos e confira!!! aguardamos a sua visita!